Outra dúvida frequente entre os visitantes que pretendem dirigir, é sobre os pedágios que existem nas estradas que cortam a Florida.

Veja os 3 tipos de cobrança em pedágios de Orlando.

Change receipt / Change Provided: pedágio comum, onde você para com o seu carro no guichê, paga com dinheiro ou moedas, recebe o troco e segue a viagem após o sinal verde aparecer na sua frente.

Exact coins: Similar ao pedágio comum, esse não tem atendente e exige que o pagamento seja em moedas e no valor exato. Como todos os pedágios têm um valor múltiplo de $0,25, basta dirigir com algumas moedas e jogar na cestinha o total daquele pedágio. Sempre ande com uns 5 dólares em moedas de 0,25 no console do carro, mas fique tranquilo, pois são poucos os pedágios que só aceitam Exact Coins.

E-Pass / Sun Pass: esses são os guiches de pagamento automático para quem usa os sistemas iguais ao Sem Parar / Via Fácil aqui do Brasil. Em geral é mais utilizado pelos americanos, mas há alguns anos vêm sendo oferecidos pelas locadoras de veículos. Cada uma tem uma regra diferente, mas o modelo mais comum atualmente é o da cobrança no final da viagem. Passando na faixa do E-Pass / Sun Pass, a locadora vai recebendo todo o seu gasto com pedágios e no fim da viagem, será cobrado o valor no cartão de crédito que você deixou como caução na retirada do veículo